A Paraíba o tempo todo  |

DIVERGÊNCIA FAMILIAR: Moacir não acompanha Romero e anuncia apoio a Nilvan para o Governo

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PL) não acompanhou a decisão do seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC), e anunciou o apoio a Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado. Romero, por sua vez, vai com Pedro Cunha Lima, do PSDB.

Conforme explicou Moacir à Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (6), o seu apoio a Nilvan é motivado pela sua proposta econômica de redução de impostos.

“Essa decisão é natural. O PL terá candidato a presidente, o PL tem candidato a senador e o PL tem candidato a governador. O PL, hoje, tem um projeto. Você veja o estado do Tocantins reduziu o imposto do gado de 12 para 4,7%. Vai aumentar a arrecadação porque vai vender mais. Nilvan vem defendendo a redução dos impostos”, afirmou.

Moacir adiantou, ainda, um encontro entre Romero e Jair Bolsonaro (PL) para os próximos dias na qual, segundo ele, Romero deve fechar apoio à reeleição do atual presidente.

“Romero Rodrigues deve anunciar e deve se encontrar com Bolsonaro e possivelmente deve anunciar o apoio à reeleição e será um grande reforço. Uma das maiores lideranças políticas da Paraíba é o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe