A Paraíba o tempo todo  |

Dinho comemora liberação de emendas impositivas: “Fortalece o Executivo e o Legislativo”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), destacou a importância da liberação de R$ 1,5 milhão em emendas impositivas por parte do prefeito Cícero Lucena (PP) para os hospitais Padre Zé e São Vicente de Paula, na capital.

“O prefeito demonstra muito compromisso pagando essas emendas e não tenho dúvidas de que este ato fortalece o Executivo e o Legislativo”, afirmou.

Os recursos são referentes ao ano de 2020 e beneficia vereadores que não estão mais exercendo mandatos. Confira a lista abaixo:

As emendas foram apresentadas pelos vereadores Bosquinho, Tanilson Soares, Zezinho Botafogo, Bruno Farias, Chico do Sindicato e Damásio Franca. Completam a lista os parlamentares Dr. Luís Flávio, João Corujinha, João dos Santos, Raissa Lacerda, Humberto Pontes, Marcos Henriques e Thiago Lucena.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe