O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça (TJPB), intimou, na última terça-feira (01), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e Aracilba Rocha no âmbito do processo que determinou o bloqueio de bens dos investigados. Dentro deste sentido foi dado o prazo até hoje (03) para que RC e a ex-secretária de Estado Aracilba Rocha apresentem extratos bancários de contas bloqueadas pela Justiça e que a defesa de ambos alega terem sido indevidos.
A intimação foi assinada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da ‘Operação Calvário’ no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). No final do mês de julho, o desembargador determinou o sequestro de R$ 134 milhões de Ricardo, Aracilba e de outros investigados na operação, o que foi contestado pelos advogados. O magistrado então concedeu o prazo de 48 horas para que os investigados apresentassem os documentos exigidos.
A decisão do desembargador traz como argumento apresentado pela defesa que os autores do pedido precisariam “garantir os meios necessários à subsistência dos requerentes e de suas famílias”
Redação
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…