Categorias: Saúde

PSTU em JP bate martelo e marca para sábado realização de convenção

PUBLICIDADE

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – bateu o martelo e definiu para sábado, 05 de setembro de 2020, a partir das 16h, a realização das eleições municipais para homologar a candidatura da professora Rama Dantas na disputa pela sucessão na Capital

NOTA À IMPRENSA

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – realizará, no próximo sábado, 05 de setembro de 2020, a partir das 16h, a Convenção Municipal que oficializará o lançamento de suas candidaturas à Prefeitura Municipal e Câmara Municipal João Pessoa. O evento ocorrerá de forma virtual, com a participação dos/as filiados/as ao partido na Capital paraibana.

Na ocasião, o PSTU oficializará os nomes da professora Rama Dantas como a candidata do partido à PMJP e do professor Lissandro Saraiva (conhecido como Tanque), como o pré-candidato a vice-prefeito da capital. Na mesma oportunidade, o partido disporá o nome do professor e carteiro reintegrado Manoel Vieira como o candidato a vereador à Câmara Municipal de João Pessoa.

Rama Dantas é professora da rede municipal de ensino, negra e militante do partido e dos movimentos sociais há muito tempo e conhece muito bem as mazelas produzidas pelo capitalismo e o poder opressor sobre os/as trabalhadores/as, especificamente sobre as mulheres; do mesmo modo, Lissandro “Tanque”, chega a esta campanha para expor à classe trabalhadora municipal os graves problemas sociais porque passa não apenas nossa classe, mas também o povo negro das periferias, que sofrem cotidianamente com o racismo de nossa sociedade. Já Manoel Vieira apresentará nesta campanha a visão do partido acerca dos problemas enfrentados ´por nossa classe dentro desta pandemia e o aumento da exploração sofrida por esta.

O PSTU fez o lançamento de suas pré-candidaturas no sábado, 29 de agosto de 2020, onde expôs um pouco de sua visão acerca da conjuntura nacional, estadual e municipal e, dentro disso, a situação vivida pela classe trabalhadora e como observa o panorama de tudo isso a partir da classe trabalhadora. Esta atividade contou não apenas com pessoas de várias categorias, como também com a presença de nomes nacionais do partido, como o presidente nacional do partido, Zé Maria e do dirigente sindical, Atnágoras Lopes, da CSP Conlutas.

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é condenado a 23 anos de reclusão por matar ex-namorada no Cariri

O réu Artur Kelvin Lima Aires foi condenado a 23 anos de reclusão, em regime…

6 de maio de 2024

Vídeo: em solenidade no Sertão da Paraíba, Wellington Roberto ’empareda’ Gervásio Maia em comparativo de obras

Em solenidade ocorrida neste final de semana, na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano, o…

6 de maio de 2024

Concurso Nacional Unificado: provas podem ser remarcadas para agosto

O Governo Federal estuda realizar as provas do Concurso Nacional Unificado (CNU) em agosto. De…

6 de maio de 2024

CG: Jhony reforça disponibilidade de disputar pela sigla, mas garante que não haverá disputa interna

O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em…

6 de maio de 2024

Homem é morto com tiros na cabeça na cidade de Pedras de Fogo

Na manhã desta sexta-feira (06), um homem foi vítima de homicídio na cidade de Pedras…

6 de maio de 2024

Paraíba mantém práticas alinhadas com nova resolução sobre liberdade religiosa em presídios

A resolução do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), divulgada recentemente para garantir…

6 de maio de 2024