A Paraíba o tempo todo  |

RC tem até esta quinta para apresentar extratos bancários à Justiça; entenda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça (TJPB), intimou, na última terça-feira (01), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e Aracilba Rocha no âmbito do processo que determinou o bloqueio de bens dos investigados. Dentro deste sentido foi dado o prazo até hoje (03) para que RC e a ex-secretária de Estado Aracilba Rocha apresentem extratos bancários de contas bloqueadas pela Justiça e que a defesa de ambos alega terem sido indevidos.

A intimação foi assinada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da ‘Operação Calvário’ no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). No final do mês de julho, o desembargador determinou o sequestro de R$ 134 milhões de Ricardo, Aracilba e de outros investigados na operação, o que foi contestado pelos advogados. O magistrado então concedeu o prazo de 48 horas para que os investigados apresentassem os documentos exigidos.

A decisão do desembargador traz como argumento apresentado pela defesa que os autores do pedido precisariam “garantir os meios necessários à subsistência dos requerentes e de suas famílias”

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe