Por pbagora.com.br

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça (TJPB), intimou, na última terça-feira (01), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e Aracilba Rocha no âmbito do processo que determinou o bloqueio de bens dos investigados. Dentro deste sentido foi dado o prazo até hoje (03) para que RC e a ex-secretária de Estado Aracilba Rocha apresentem extratos bancários de contas bloqueadas pela Justiça e que a defesa de ambos alega terem sido indevidos.

A intimação foi assinada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da ‘Operação Calvário’ no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). No final do mês de julho, o desembargador determinou o sequestro de R$ 134 milhões de Ricardo, Aracilba e de outros investigados na operação, o que foi contestado pelos advogados. O magistrado então concedeu o prazo de 48 horas para que os investigados apresentassem os documentos exigidos.

A decisão do desembargador traz como argumento apresentado pela defesa que os autores do pedido precisariam “garantir os meios necessários à subsistência dos requerentes e de suas famílias”

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…