A Paraíba o tempo todo  |

Deputado que ofereceu recompensa por informações sobre motorista é alvo de cobrança de campanha

Destaque na imprensa neste final de semana por oferecer uma recompensa de R$ 10 mil por pistas que levassem a prisão do motorista que causou a morte de um motoboy no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, foi alvo de uma cobrança de débito de campanha.

“O deputado federal Julian Lemos deveria pagar a quem deve. O diretório estadual do PSL foi condenado pela justiça a pagar dívidas de campanha com a empresa a Lupa Comunicação, de propriedade do jornalista Marcos Cavalcanti”, disse o jornalista em contato com a imprensa. O valor do debito seria de R$ 16 MIL.

Veja a decisão:

Redação com Política&etc

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe