Por pbagora.com.br

O Avante, após decidir marchar com o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tem registrado posturas contrárias às determinações da legenda por parte de parlamentares na Capital.

Após a vereadora Raíssa Lacerda e Chico do Sindicato sinalizarem em desacordo ao determinado pelo partido e Professor Gabriel ter se reunido na última sexta-feira (21) com a pré-candidata Edilma Freire, do PV, o parlamentar Dinho também participou de encontro neste sábado (22) com a indicada de Cartaxo à PMJP.

Leia também:
Filiado que não seguir orientação do Avante pró Cícero em JP perderá legenda
Avante vai investigar postura do vereador Gabriel, após reunião com pré-candidata do PV

Em evento no bairro do Róger, o vereador Dinho esteve ao lado de Edilma enquanto a pré-candidata destacava ações de infraestrutura que levaram melhorias ao bairro.

Após o comportamento do vereador Professor Gabriel, o deputado estadual Felipe Leitão, que coordena a articulação do Avante em João Pessoa para as eleições municipais, garante que a postura dos parlamentares que descordarem do direcionamento da legenda será avaliada não só pelo diretório municipal, mas também pelo estadual e pela executiva nacional, correndo o risco, inclusive, da desfiliação partidária.

– A própria direção estadual do partido nos cobra que a gente tenha pulso firme e que os filiados, os detentores de mandatos do partido, não desobedeçam a orientação do partido -, declarou Felipe Leitão, após tomar conhecimento do caso do vereador Professor Gabriel.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…