Por pbagora.com.br

Após a informação de que o vereador de João Pessoa, Professor Gabriel (Avante), teria realizado encontro com filiados e a pré-candidata do PV, Edilma Freire, o deputado estadual Felipe Leitão, coordenador do Avante nas eleições da Capital, declarou que o partido irá investigar a postura do parlamentar.

O encontro teria ocorrido na noite desta sexta-feira (21), sendo que a sigla já anunciou que marchará com o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena, do PP, nas eleições em João Pessoa.

Felipe Leitão lembrou que os filiados do Avante estão proibidos de apoiarem outro pré-candidato na Capital sob pena de ficarem em legenda para disputar a eleição deste ano. Para o coordenador, a postura do Professor Gabriel precisa ser avaliada não só pelo diretório municipal ou estadual, mas também pela direção nacional do Avante.

– Primeiro nós vamos investigar a veracidade dessa informação para que a gente tome as providências cabíveis. A própria direção estadual do partido nos cobra que a gente tenha pulso firme e que os filiados, os detentores de mandatos do partido, não desobedeçam a orientação do partido. Isso, se for verdade, é uma afronta ao partido e, desta forma, ficará difícil o vereador Gabriel ter legenda, ficará muito difícil pra ele disputar novamente o mandato de vereador pelo Avante -, declarou Felipe Leitão.

 

PB Agora
com informações do Política&etc

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DESTAQUE PARLAMENTAR 2020: Senador Veneziano é homenageado pela ‘Revista A Tribuna’

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), mais uma vez foi lembrado por sua atuação no Senado Federal. O parlamentar foi homenageado na mais recente edição da Revista A Tribuna.…

Romero recepcionará Bolsonaro nesta 5ª-feira em CG e aproveitará para tratar de assuntos administrativos

Em entrevista à rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou que irá ao aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º) para recepcionar e tratar de assuntos administrativos com o…