Por pbagora.com.br

O filiado com mandato que não seguir a orientação do Avante em João Pessoa correrá o risco de perder a legenda para disputar as eleições municipais deste ano. O recado é do deputado estadual Tião Gomes (Avante), que considerou inadmissível a ausência de quase a totalidade da bancada do partido na Câmara, no evento que selou o apoio da sigla à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP).

“É inadmissível que queiram usar o partido apenas para se eleger. O Avante não é casa de noca e tem que punir quem não seguir as orientações do presidente municipal Felipe Leitão. Estão brincado com o partido? Não vamos aceitar! Estamos com Cícero Lucena e quem não quiser apoiá-lo, as portas de saída do Avante estão abertas”, disse Tião.

O deputado ainda reforçou o posicionamento de Felipe Leitão que afirmou não aceitar nenhum desertor, vereador ou filiado, declarando apoio a outra pré-candidatura que não seja a de Cícero.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para crianças carentes. A ação ocorrerá no dia 13 de outubro com…

Por unanimidade: TCE reprova contas de 2017 do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão realizada  nesta quarta-feira (30), as contas relativas ao exercício de 2017 do prefeito de Sousa Fábio Tyrone Braga de…