A Paraíba o tempo todo  |

Após Dinho, agora é Odon que reforça liderança de Léo na escolha do 2º voto ao Senado: “Ele é o nosso líder maior”

O vereador Odon Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), afirmou nesta terça-feira (4) que o grupo político liderado pelo prefeito Léo Bezerra (PSB) deve anunciar em breve a definição sobre o segundo voto para o Senado Federal.

A declaração foi dada durante a retomada dos trabalhos legislativos do segundo semestre da Câmara Municipal. A escolha acontece na reta final do prazo das convenções partidárias, que termina nesta quarta-feira (5), quando as chapas devem ser oficialmente homologadas.

Questionado sobre quando o anúncio deve ocorrer, Odon afirmou que as conversas estão próximas de um desfecho.

“De hoje para amanhã, no máximo. Eu acho que hoje à noite deve estar serenadas todas as chaves”, declarou.

Léo Bezerra já confirmou apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para uma das vagas ao Senado. A expectativa agora está voltada para a escolha do segundo nome que contará com o apoio do grupo político ligado ao prefeito.

Odon, no entanto, evitou antecipar qualquer posicionamento e afirmou que a decisão final caberá ao prefeito.

“Eu vou deixar essa resposta para o prefeito Léo, porque ele é o nosso líder maior. Então, eu não vou falar prematuramente nada. Essa decisão é dele.”

O vereador destacou que alguns parlamentares já manifestaram suas preferências, mas ressaltou que a bancada governista aguarda a definição conduzida pelo chefe do Executivo municipal.

“Alguns vereadores já externaram seu posicionamento, mas a bancada deixa essa resposta para Léo.”

A definição deve encerrar uma das principais expectativas dentro do grupo governista para a composição da chapa majoritária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A grande ilusão do pavão

    Existe uma diferença que o Brasil ainda parece ter dificuldade de compreender: ter poder de consumo não significa…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.



      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE