Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do tom conciliador destacando De minha parte não vou colocar absolutamente nenhuma lenha em qualquer fogueira”.

Veneziano afirmou que é do partido e vai “continuar lutando para que permaneça sólido”. Quando questionado se vai oficializar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) a sua renuncia do cargo de primeiro secretário do PSB-PB ele disse:

“Se há essa necessidade faremos, sem nenhuma dificuldade. O que me preocupa mais é continuar lutando, ponderando, tentando estimular a volta de uma relação entre amigos e de pessoas que se confiam. Sou membro de um partido e vou continuar lutando para que ele se mantenha sólido”, disse Veneziano.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…