Por pbagora.com.br

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do tom conciliador destacando De minha parte não vou colocar absolutamente nenhuma lenha em qualquer fogueira”.

Veneziano afirmou que é do partido e vai “continuar lutando para que permaneça sólido”. Quando questionado se vai oficializar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) a sua renuncia do cargo de primeiro secretário do PSB-PB ele disse:

“Se há essa necessidade faremos, sem nenhuma dificuldade. O que me preocupa mais é continuar lutando, ponderando, tentando estimular a volta de uma relação entre amigos e de pessoas que se confiam. Sou membro de um partido e vou continuar lutando para que ele se mantenha sólido”, disse Veneziano.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…

PB Agora/Datavox: Mônica lidera disputa em São Bentinho com 55,2%

Escolhida pela atual prefeita Giovana Leite para disputar a sucessão municipal em São Bentinho, na Paraíba, a ex-tesoureira do município, Mônica Santos (Cidadania), aparece liderando a pesquisa PBAgora/Datavox com 55,2%…