A Paraíba o tempo todo  |

“De minha parte não vou colocar nenhuma lenha na fogueira”, disse Veneziano sobre crise no PSB

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do tom conciliador destacando De minha parte não vou colocar absolutamente nenhuma lenha em qualquer fogueira”.

Veneziano afirmou que é do partido e vai “continuar lutando para que permaneça sólido”. Quando questionado se vai oficializar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) a sua renuncia do cargo de primeiro secretário do PSB-PB ele disse:

“Se há essa necessidade faremos, sem nenhuma dificuldade. O que me preocupa mais é continuar lutando, ponderando, tentando estimular a volta de uma relação entre amigos e de pessoas que se confiam. Sou membro de um partido e vou continuar lutando para que ele se mantenha sólido”, disse Veneziano.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe