A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aguarda notificação para deliberar sobre prisão de Estela

O deputado estadual e líder da oposição, deputado Raniery Paulino, do MDB, foi o escolhido pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino para falar sobre o que ficou decidido após reunião a portas fechadas que tratou sobre a prisão preventiva da deputada Estela Bezerra.

De acordo com Raniery, a ALPB está aguardando a notificação por parte do Tribunal de Justiça sobre a detenção para aí sim votar se revogará ou não a prisão da parlamentar.

“Hoje a assembleia está de plantão aguardando o comunicado do Tribunal de Justiça para uma vez chegando esse comunicado o presidente da casa junto à Mesa Diretora irá fazer a convocação para os parlamentares deliberarem sobre a prisão da deputada Estela Bezerra” declarou.

Ele ainda disse que a oposição deverá se reunir para tratar o fato, mas que todos estão liberados para votarem de acordo com as suas consciências.

“Estamos aguardando as fundamentações jurídicas, a votação vai ser o juízo de valor de cada um compreendendo a urgência do caso. Hoje pela manhã todos estavam mobilizados para votar a previdência, mas essa não é mais a prioridade da Casa nesse momento. Nós da oposição teremos uma reunião, mas o que eu tenho defendido é que teremos função típica de julgar de acordo coma sua consciência, o que eu vou fazer é ler, que ainda nem li, após ler e refletir formarei o meu próprio juízo de valor, assim como os demais” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe