A Paraíba o tempo todo  |

Comando da oposição na ALPB deve ter mudança a partir do segundo semestre; Camila Toscano se antecipa e já dispensa posto

Atualmente liderada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PL)l, o comando da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve passar por mudanças a partir do meio do ano. O prognóstico é da deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, que já antecipou que não tem interesse em ocupar o espaço “Continua com Cabo Gilberto o comando da oposição, mas eu penso que agora no meio do ano a gente deve fazer essa alteração. O tempo está passando muito rápido, nós já estamos em maio e mês que vem com certeza a Casa deve entrar em recesso. Estamos penando muito para conseguir fazer as sessões, porque mesmo com o retorno do trabalho presencial ainda tem muito deputado participando remotamente, mas acredito que agora no meio do ano a gente faça essa mudança do comando da oposição”, adiantou.

Sobre ter seu nome cotado para a função, Camila agradeceu o respeito e reconhecimento dos colegas, mas deixou claro que não pretende assumir posto. Como parlamentar, ela disse que consegue ajudar mais de outras formas do que assumindo essa missão. “Eu fico feliz de ter o nome cogitado, de ter esse reconhecimento e ser respeitada, mas eu tenho outro pensamento, eu acho que posso ajudar de outra forma que acho que ajuda até mais do que na liderança. Na liderança você sempre tem que estar disposto à rádio, TV para dar entrevistas e falar e às vezes eu estou muito no Brejo, olhando ali a nossa região, e terminaria prejudicando um pouco no desempenho, nesse sentido da liderança”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe