A Paraíba o tempo todo  |

Com possível chegada de Romero, Ruy já projeta de três a quatro federais eleitos pelo PSC

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, está animado com a possibilidade de filiação do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) aos quadros da sigla diante da troca do comando do PSD no estado, que agora passa a ser liderado pela senadora Daniella Ribeiro.

Para ele, com esse reforço, o PSC pode fazer de três a quatro deputados federais nas eleições de 2022, tendo em vista a boa desenvoltura do ex-prefeito nos últimos pleitos na Paraíba.

“Nós não anunciamos quem nós temos no PSC, mas na atual conjuntura, no meu entendimento, o partido deve fazer dois federais com tranquilidade e com a chegada de Romero e outros companheiros o nosso calculo é de três a quatro federais eleitos, não tenho dúvida disso”, destacou.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe