A Paraíba o tempo todo  |

CMJP retoma sessões na próxima terça-feira com mensagem de Cícero Lucena

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciará o ano legislativo na próxima terça-feira, 23, com a presença do prefeito Cícero Lucena (PP) que vai levar a mensagem do executivo municipal aos vereadores.

A sessão será híbrida, com os membros da Mesa Diretora em plenário e os demais vereadores participando de maneira remota. As definições foram tomadas em reunião da Mesa na manhã desta quinta-feira, 18. Também ficou acertado que as reuniões de comissões se darão às segundas e quartas, enquanto que as terças e quintas ficarão reservadas para as sessões ordinárias.

A cada quinzena, os vereadores vão fazer uma avaliação do quadro de pandemia na Paraíba e podem adotar novas providências a fim de reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus. No momento inicial, a presença de público nas galerias do legislativo municipal e da imprensa não será permitida.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe