Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciará o ano legislativo na próxima terça-feira, 23, com a presença do prefeito Cícero Lucena (PP) que vai levar a mensagem do executivo municipal aos vereadores.

A sessão será híbrida, com os membros da Mesa Diretora em plenário e os demais vereadores participando de maneira remota. As definições foram tomadas em reunião da Mesa na manhã desta quinta-feira, 18. Também ficou acertado que as reuniões de comissões se darão às segundas e quartas, enquanto que as terças e quintas ficarão reservadas para as sessões ordinárias.

A cada quinzena, os vereadores vão fazer uma avaliação do quadro de pandemia na Paraíba e podem adotar novas providências a fim de reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus. No momento inicial, a presença de público nas galerias do legislativo municipal e da imprensa não será permitida.

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…