A Paraíba o tempo todo  |

Cida: quem quer bem da PB deve se fazer presente no ‘SOS Transposição’

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), questionada se achava necessário a participação de todos os filiados do PSB no ato público ‘SOS Transposição’, promovido pelo ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), a parlamentar disse que a luta pelo bem maior que é água deve ser de todos, sem cores partidárias.

“Acho que todos que lutam pelo direito a um bem fundamental a vida como a água deve ir, independente de cor partidária. A transposição transcende a luta ideológica”, disse Cida em resposta a indagação da reportagem.

Cida é considerada um dos braços direitos do ex-governador Ricardo Coutinho e defensora da ascensão do ex-governador Ricardo Coutinho a presidência do PSB paraibano com a retirada do ex-presidente estadual Edvaldo Rosas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe