A deputada estadual Cida Ramos (PSB), questionada se achava necessário a participação de todos os filiados do PSB no ato público ‘SOS Transposição’, promovido pelo ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), a parlamentar disse que a luta pelo bem maior que é água deve ser de todos, sem cores partidárias.

“Acho que todos que lutam pelo direito a um bem fundamental a vida como a água deve ir, independente de cor partidária. A transposição transcende a luta ideológica”, disse Cida em resposta a indagação da reportagem.

Cida é considerada um dos braços direitos do ex-governador Ricardo Coutinho e defensora da ascensão do ex-governador Ricardo Coutinho a presidência do PSB paraibano com a retirada do ex-presidente estadual Edvaldo Rosas.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não vou impor o meu nome” enfatiza Eduardo Carneiro sobre 2020

“Não vou impor meu nome para que as pessoas engulam goela abaixo” assim enfatizou o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) que a indicação do seu nome como opção para disputar…

Nacional bate martelo e crava Inácio Falcão na disputa pela PMCG, em 2020

O deputado e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Inácio Falcão, se reuniu com a presidente nacional do PC do B e governadora em exercício de Pernambuco, Luciana Santos, para…