A Paraíba o tempo todo  |

Charge ironiza suposto “calote” a servidores da PMJP

Na mira: chargista volta a ironizar gestão Cartaxo; alvo agora é o suposto “calote” a servidores da PMJP; veja

 A vida imita a arte e a arte imita a vida, principalmente quando o assunto é a gestão municipal em João Pessoa. É que o atual momento vivenciado na administração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) mais uma vez foi satirizado por meio de uma charge.

O tema agora é o “esquecimento” do pagamento do salário de alguns servidores no mês de janeiro.

O desenho é do artista Edme Luciano. Na ilustração ele mostra uma caricatura do prefeito Luciano Cartaxo, feliz da vida, caindo na folia, ao lado, supostamente, de um servidor, também alegre, aproveitando o carnaval, mesmo sem o dinheiro no bolso.

“Depois do carnaval o pessoal esquece janeiro”, diz a charge.

 

ENTENDA

No início da semana passada, servidores municipais deixaram de receber o pagamento referente ao mês de janeiro.

De acordo com o secretário de Comunicação da PMJP, Josival Pereira, o problema se deu por causa de uma falha no sistema que processa a folha de pagamentos dos funcionários.

Aliada ao problema, fotos de Luciano Cartaxo supostamente assistindo ao jogo do Botafogo-RJ no dia 1º de fevereiro desse ano, logo após a constatação do problema, contribuíram com a polêmica.

Leia também: Charge ironiza viagem de Cartaxo ao RJ em meio a crise na PMJP


 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe