A Paraíba o tempo todo  |

Cássio, Cícero e Guerra terão encontro reservado para tratar dos destinos do PSDB na PB

Depois de muitas conversas locais, os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena terão uma conversa com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), durante encontro nacional do partido, realizado neste sábado (26) em Natal, no Rio Grande do Nortes.

Os três tratarão dos destinos do partido na Paraíba. Ontem, em reunião que durou cinco horas, Cássio e Cícero discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010.

Cícero defende candidatura própria ao governo do Estado, mas, segundo o Correio da Paraíba, admitiu renunciar se a direção nacional alegar que não existe obrigatoriedade do PSDB ter palanque para o governador José Serra com candidato ao governo pelo partido.

Cássio admitiu para os mais próximos que poderá deixar a legenda em caso de dificuldade para viabilizar um projeto competitivo para 2010.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe