Por pbagora.com.br

Depois de muitas conversas locais, os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena terão uma conversa com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), durante encontro nacional do partido, realizado neste sábado (26) em Natal, no Rio Grande do Nortes.

Os três tratarão dos destinos do partido na Paraíba. Ontem, em reunião que durou cinco horas, Cássio e Cícero discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010.

Cícero defende candidatura própria ao governo do Estado, mas, segundo o Correio da Paraíba, admitiu renunciar se a direção nacional alegar que não existe obrigatoriedade do PSDB ter palanque para o governador José Serra com candidato ao governo pelo partido.

Cássio admitiu para os mais próximos que poderá deixar a legenda em caso de dificuldade para viabilizar um projeto competitivo para 2010.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política em 2022: “Tem importância e grandeza suficiente para participar do processo”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…