Por pbagora.com.br

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou para o dia 4 de janeiro de 2017 seu retorno ao Senado Federal. Ele está licenciado desde o início de setembro deste ano. Quem estava no seu lugar era o suplente José Gonzaga Sobrinho, também conhecido como ‘Deca do Atacadão’.

 

Cássio em entrevista na noite de ontem, segunda-feira (26) destacou o trabalho de Deca que para ele demonstrou grande habilidade política, além da empresarial para articular ações em prol da Paraíba e se diz honrado em tê-lo como suplente.

 

Indagado se Deca tem potencial para ser candidato a senador em 2018 ou se Cássio for candidato, se ele pode vir a ser seu suplente, o tucano destacou.

 

“Me sentiria honrado em tê-lo novamente como meu suplente, mas ele tem potencial político para ser candidato a qualquer cargo em 2018”, destacou.

 

Cássio volta com a responsabilidade de dar sequência nos seus principais projetos como o que determina cota para deficientes em universidades, a PEC que institui adicional de periculosidade para policiais, e a proposta que cria a polícia penitenciária.

 

O paraibano esteve afastado das atividades parlamentares por um período de 119 dias para tratamento de saúde e interesses particulares, sem remuneração.

 

PB Agora

Foto: Agência Senado

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…