A Paraíba o tempo todo  |

Cássio anuncia retorno ao Senado e revela satisfação com trabalho feito pelo suplente Deca

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou para o dia 4 de janeiro de 2017 seu retorno ao Senado Federal. Ele está licenciado desde o início de setembro deste ano. Quem estava no seu lugar era o suplente José Gonzaga Sobrinho, também conhecido como ‘Deca do Atacadão’.

 

Cássio em entrevista na noite de ontem, segunda-feira (26) destacou o trabalho de Deca que para ele demonstrou grande habilidade política, além da empresarial para articular ações em prol da Paraíba e se diz honrado em tê-lo como suplente.

 

Indagado se Deca tem potencial para ser candidato a senador em 2018 ou se Cássio for candidato, se ele pode vir a ser seu suplente, o tucano destacou.

 

“Me sentiria honrado em tê-lo novamente como meu suplente, mas ele tem potencial político para ser candidato a qualquer cargo em 2018”, destacou.

 

Cássio volta com a responsabilidade de dar sequência nos seus principais projetos como o que determina cota para deficientes em universidades, a PEC que institui adicional de periculosidade para policiais, e a proposta que cria a polícia penitenciária.

 

O paraibano esteve afastado das atividades parlamentares por um período de 119 dias para tratamento de saúde e interesses particulares, sem remuneração.

 

PB Agora

Foto: Agência Senado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe