A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo vira persona non grata para alguns membros da oposição

Excluído do encontro das oposições realizado ontem, segunda-feira (21), em João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) é enquadrado como ‘persona non grata’ para alguns integrantes do bloco, que fazem questão de deixar claro que querem seu distanciamento do grupo. É o caso, por exemplo, do deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL.

O parlamentar, em entrevista nesta terça-feira (21) garantiu que não estará no mesmo palanque que Cartaxo em 2022 e a justificativa, segundo ele, é óbvia – o apoio declarado do ex-prefeito ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Cabo, assim como o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) – que é o nome cotado para disputar o Governo da Paraíba – não escondem sua simpatia pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Deputado Cabo Gilberto (PSL)

“O ex-prefeito da capital já declarou apoio a Lula e eu declarei meu total apoio a Bolsonaro”, disse.

Gilberto foi um dos que participou da reunião das oposições, realizada nessa segunda-feira (21) em João Pessoa. Ele disse que não tinha conhecimento de Cartaxo havia sido convidado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe