Por pbagora.com.br

O vice-governador da Paraíba Luciano Cartaxo confirmou na tarde desta terça-feira (06) que assinou o documento se comprometendo a apoiar o candidato do PSB nas eleições de 2008 e 2010, no entanto ressaltou que o termo foi quebrado com a recente aproximação dos socialistas com o PSDB e o DEM.

Conforme Cartaxo se houve uma quebra de compromisso, esta partiu diretamente do PSB que, recentemente, disse textualmente que em momento algum teria indicado o então vereador Luciano Cartaxo (PT) para compor a chapa do governador José Maranhão na qualidade de vice.

“O PSB afirmou que indicou Carlos Batinga e Manoel Júnior e neste momento abriram mão da indicação para ter o direito de eleger o vice de Ricardo Coutinho em 2008”, falou.

Cartaxo ainda ressalta que o documento foi firmado diante da conjuntura política atual, que era a composição entre PSB, PMDB, PT e PC do B.

“Nós nunca que iríamos imaginar que o PSB iria pensar em compor com o PSDB e o DEM, então, se houve quebra de compromisso, essa quebra partiu do PSB com esta nova composição”, disse Luciano.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…