A pouco mais de 15 dias para as eleições, os candidatos ao governo do Estado, tem intensificado as atividades de campanha e apresentado novas propostas que pretendem colocar em prática a partir de 1º de janeiro de 2019. Ontem, eles investiram nas propostas para geração de emprego. 

O candidato do MDB, José Maranhão prometeu incentivos para atrair empresas para a Paraíba. Conceder às empresas que pretenderem se instalar na Paraíba um incentivo, que é o caminho seguido por todos os estados. E, ao mesmo tempo, procurar estimular as pessoas a se organizarem com suas empresas, concedendo facilidades”, explicou.

Candidato apresentado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevêdo promete transformar o programa Empreender PB em agência.

 

"Fazer com que o Estado tenha segurança hídrica. A parte de logística e transporte, resolvido. A parte de transmissão, de voz, dados e imagem de alta qualidade, resolvido. Pra que a gente possa fomentar desenvolvimento em cada região. Claro que pra algumas atividades, a gente já pode trabalhar dentro do próprio governo. O projeto Empreender, por exemplo, nós vamos transformar numa agência pra que a gente possa, inclusive, financiar outros segmentos da economia”, disse.

 

Lucélio Cartaxo do PV, prometeu investir em agricultura para gerar empregos na Paraíba.

"A gente sabe que para cada hectare de terra criado, nós temos três novos empregos criados pro estado da Paraíba. Através da fruticultura, por exemplo. Então, investir na agricultura é fundamental, bem como na capacitação dos nossos jovens para mudar esse quadro de tanta dificuldade que existe em relação ao emprego no estado da Paraíba”, pontuou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho faz leitura do relatório da MP do crédito e garante emprego e renda

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) relator da MP 975 leu, nesta quarta-feira (08), o substitutivo que cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito com objetivo de dar suporte financeiro…

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…