Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (30), a Justiça Eleitoral elevou as restrições para a campanha de rua em João Pessoa. As medidas visam diminuir o risco de contagio pelo novo coronavírus.

De acordo com portaria assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 76ª Zona Eleitoral, está proibida a realização de comícios, carreatas, motoatas, bicicleteatas, caminhadas, corpo a corpo, passeatas e arrastões pelos candidatos e coligações.

Conforme as restrições, reuniões e adesivagens, desde que não promovam aglomerações continuam podendo ser realizados.

Para garantir que as medidas sejam seguidas, o magistrado mandou que as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal façam a fiscalização.

Para os eventos que continuam sendo permitidos, vale as regras de obediência do limite de pessoas e distanciamento social com dois metros quadrados de distância entre os participantes.

Caso a bandeira de João Pessoa saia da amarela para a verde as medidas podem ser abrandadas ou se o quadro piorar, poderá passar por novas restrições.

Confira a portaria clicando no link:

PORTARIA-N-08-2020

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: brio abalado da oposição impõe alerta à aliança vitoriosa formada entre João, os Ribeiro e Cícero

Um novo tempo chegou. Os governos estadual e da Capital são outros. Restou às velhas oposições na Paraíba lideradas de um lado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do outro…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…