Por pbagora.com.br

Uma caminhada saindo da Feira Central de Campina Grande na manhã deste sábado (31) foi a primeira atividade da coligação “Uma Nova Paraíba” na Rainha da Borborema. Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais foram prestigiados com a presença de centenas de campinenses, que demonstraram total apoio à coligação.

Muitas pessoas aproveitaram para conversar com os candidatos e ouvir suas ideias, como foi o caso de José Francisco Teixeira. “É bom ver os candidatos de perto pra perguntar sobre as propostas”, falou. Bandeiras, pessoas que se enfeitaram e saíram às ruas de Campina Grande e uma grande animação podem ser sentidas na caminhada pela Feira Central.
 

 Lideranças da região, como Carlos Dunga, Ivandro Cunha Lima, Fábio Medeiros, Damião Feliciano e o prefeito de Picuí, Buba Germano, também estão presentes na caminhada dando seu apoio aos candidatos que irão dar um salto de qualidade em toda a Paraíba. “A importância de uma caminhada como esta é a viabilização de discussões com a população. É discutindo com o povo que se constrói um governo democrático. Ricardo é referência nestas questões”, finalizou Buba.

Agenda – Ainda hoje, a coligação participa de mais uma caminhada. Desta vez, o evento ocorre no bairro das Malvinas, com concentração na rua Olinda, às 15h.

De noite, todos participam de um comício na Rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, às 20h.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Galdino confirma candidatura do irmão Murilo a deputado federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (15) que vai continuar trabalhando e se empenhando para eleger seu irmão, o secretário Estadual de Articulação Política…

Huck descarta candidatura à presidência e vai substituir Faustão nos domingos

O apresentador Luciano Huck, que era considerado um nome forte para ser a “terceira via” na disputa presidencial de 2022, afirmou ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, que…