A Paraíba o tempo todo  |

Caminhada foi a primeira atividade da coligação “Uma Nova Paraíba” em Campina

Uma caminhada saindo da Feira Central de Campina Grande na manhã deste sábado (31) foi a primeira atividade da coligação “Uma Nova Paraíba” na Rainha da Borborema. Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais foram prestigiados com a presença de centenas de campinenses, que demonstraram total apoio à coligação.

Muitas pessoas aproveitaram para conversar com os candidatos e ouvir suas ideias, como foi o caso de José Francisco Teixeira. “É bom ver os candidatos de perto pra perguntar sobre as propostas”, falou. Bandeiras, pessoas que se enfeitaram e saíram às ruas de Campina Grande e uma grande animação podem ser sentidas na caminhada pela Feira Central.
 

 Lideranças da região, como Carlos Dunga, Ivandro Cunha Lima, Fábio Medeiros, Damião Feliciano e o prefeito de Picuí, Buba Germano, também estão presentes na caminhada dando seu apoio aos candidatos que irão dar um salto de qualidade em toda a Paraíba. “A importância de uma caminhada como esta é a viabilização de discussões com a população. É discutindo com o povo que se constrói um governo democrático. Ricardo é referência nestas questões”, finalizou Buba.

Agenda – Ainda hoje, a coligação participa de mais uma caminhada. Desta vez, o evento ocorre no bairro das Malvinas, com concentração na rua Olinda, às 15h.

De noite, todos participam de um comício na Rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, às 20h.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe