A Paraíba o tempo todo  |

‘Caminhada da União’ em Mangabeira abre campanha oficial de José Maranhão em João Pessoa

‘Caminhada da União’ em Mangabeira abre campanha oficial de Maranhão em João Pessoa

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, começa neste sábado (17) a arrancada da vitória em João Pessoa. A ‘Caminhada da União’ marca, oficialmente, o início das atividades de campanha na capital paraibana. A caminhada contará com a presença dos candidatos que compõem a chapa majoritária – Rodrigo Soares (PT), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

Vereadores aliados do governador na Câmara Municipal de João Pessoa, a exemplo de Tavinho Santos (PTB), que compõe a chapa majoritária como suplente de Senador do candidato Vitalzinho, Felipe Leitão (PRP) e Eliza Virgínia (PPS) já mobilizam a militância. Os candidatos na chapa proporcional a deputado federal e municipal também já confirmaram presença.

A concentração acontecerá na Avenida Josefa Taveira, nas imediações do giradouro na entrada do bairro, a partir das 8 horas. De lá, o governador segue junto com os aliados e a militância do PMDB e partidos aliados pelas principais ruas do bairro. A caminhada deve contar com a presença de moradores dos bairros Colinas do Sul, Cidade Verde, Valentina, José Américo e Bancários.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos – PSDC e PRTB – se somam aos 12.

Mangabeira foi escolhido para a ‘Caminhada da União’ por ser o bairro mais populoso de João Pessoa e é um dos que mais recebe investimentos por parte do governo. Para reduzir o déficit habitacional na cidade de João Pessoa Maranhão investe atualmente, em parceria com o Governo Federal, R$ 76,7 milhões na construção de 1.472 apartamentos em Mangabeira e 450 casas populares nos bairros Colinas do Sul e no Cidade Verde. As casas já estão sendo construídas. Os apartamentos, parte está em licitação e outra etapa já com projetos aprovados na Caixa Econômica Federal.

O bairro de Mangabeira e adjacências reúne moradores oriundos de diversas cidades do interior do Estado que adotaram João Pessoa para morar, mas não perderam os laços com suas cidades de origem e conhecem as ações e obras do Governo também no interior.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe