O presidente Durval Ferreira (PP) confirmou para a próxima terça-feira a abertura dos trabalhos da nova legislatura na Câmara Municipal de João Pessoa, com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que deve fazer uma prestação de contas de seu primeiro mandato e ainda antecipar algumas metas para o segundo.

Na Câmara, já tramitam oito vetos de Ricardo a projetos de vereadores e ainda uma Medida Provisória que prevê a utilização de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagamento de dívidas com o Pasep, herdadas da administração anterior.

Embora não tenham sido concluídas as reformas nos gabinetes dos vereadores, Durval explicou que o início dos trabalhos não pode mais ser adiado diante dos temas importantes que precisam ser discutidos e das matérias que necessitam tramitar na Casa antes de serem votadas.

 

Jornal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…