A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias denuncia fraude dentro do PPS

 MOÍDO: vereador Bruno Farias denuncia fraude no sistema de filiações partidárias do PPS

O vereador Bruno Farias (PPS) usou a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para fazer uma grave denúncia. Segundo ele, ocorreu uma verdadeira tentativa de fraude na manipulação de dados de filiações partidárias do PPS.

 

“Foi detectado uma tentativa de fraude ao sistema de filiação partidária de nossa agremiação. O que ocorreu foi que 115 pessoas que eram filiadas ao partido tiveram os seus nomes excluídos da lista de filiados e substituídos por novas pessoas. Dentre essas filiações criadas artificialmente, constatamos nomes de pessoas que trabalham no governo do estado e de familiares do ex-presidente municipal do PPS, Fábio Carneiro”, disse Bruno.

 

Esse o conjunto de irregularidades que fez com que o partido tomasse a decisão radical de dissolver o diretório municipal de João Pessoa, encaminhar o caso ao conselho de ética do partido e instituir uma Comissão Provisória presidida por Bruno Farias.

 

“Na verdade nós estamos diante de uma fraude e, porque não dizer, de um crime de falsidade ideológica. Esperamos que as autoridades possam tomar as providências necessárias para elucidação do caso”, finalizou Bruno.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe