Por pbagora.com.br

 O vereador Bruno Farias (PPS) declarou na tarde desta quinta-feira (16), ser um defensor da aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) para as próximas eleições estaduais de 2010. As declarações do parlamentar foram feitas em entrevista aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira durante o programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan.

Conforme Farias, todo político tem um lado. ” Eu nunca deixei de transparecer que sou um admirador do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do seu pai Ronaldo Cunha Lima”, disse.

Para o parlamentar, ele como analista político que é, sente a possibilidade da aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) em 2010. Ele avalia que a aliança entre a dupla será promissora no próximo pleito

De acordo com o vereador, o verdadeiro líder político não deve ir de encontro com o que a verdadeira massa política pede. “Podemos perguntar a qualquer cassista de CG ou a qualquer eleitor de RC em João Pessoa se eles são a favor desta aliança, e garanto a vocês que todos responderam que sim, pois essa junção já é aclamada pela população”, explicou 

Respondendo a pergunta de um dos apresentadores do programa, se a visita realizada na última semana pelo parlamentar, ao ex-govenador Cássio Cunha Lima (PSDB), tratava-se de algum apoio já em relação a pretense aliança Cássio e RC para 2010, Farias esclarece: “Visitei sim o governador na útima terça-feira, mas o fiz porque sempre tive um bom entendimento com o ex-governador, e também para desejar-lhe boa viagem, já que irá passar alguns dias fora do território brasileiro”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…