A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima deve tentar vaga na ALPB

O vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), o mais votado nas últimas eleições em Campina Grande, almeja agora novos ares. Bruno, que vem exercendo o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, deseja agora uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e já deu início às articulações em busca de apoio à sua candidatura.

Em contato com o portal PB Agora, Bruno disse que pretende aproveitar seu bom momento na política para tentar disputar vaga na Casa de Epitácio Pessoa. Ele destacou que de acordo com pesquisas, a proposta de sair candidato nas eleições deste ano tem tido boa receptividade. “É um processo eleitoral com o acompanhamento de pesquisas. Tanto na espontânea quanto na estimulada e nas pesquisas internas temos aparecido muito bem aqui em Campina”, afirmou.

O vereador tucano destacou ainda que mesmo tendo Campina Grande como sua base eleitoral, pretende visitar outros municípios em busca de parcerias.

“Estamos estabelecendo um raio de 200km daqui de Campina. Pegando o Cariri, o Brejo, o Litoral, até o Litoral Norte”, disse.

O jovem tucano diz acreditar no campinense e o que o que lhe credencia junto à população é o fato de ser o vereador com o maior número de projetos apresentados na CMCG.

“A nossa atividade parlamentar é o que credencia a disputa para o processo de 2014”, destacou, confirmando seu interesse em se tornar deputado estadual.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe