A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro quer fazer ‘motociata’ no meio da plateia em evento de São João

O site Folha de S.Paulo revelou, em reportagem publicada nesta quinta-feira (23), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende realizar uma ‘motociata’ no meio da plateia em Caruaru, nesta quinta-feira (23), véspera do feriado de São João.

Porém, a viabilidade do passeio de motocicletas com apoiadores depende de uma avaliação do Gabinete de Segurança Interna (GSI) do chefe do executivo federal.

Sobre Campina Grande, cidade que se especula que Bolsonaro também almeje fazer uma motociata, a matéria não faz nenhuma menção. O ex-candidato a prefeito de Campina, advogado Olímpio Rocha (PSOL), entrou na Justiça Federal para barrar o acontecimento do evento.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe