Depois que o Governador José Maranhão nomeou o padre Nilson Nunes da cidade de Araruna como Secretário Executivo Estadual do Desenvolvimento Humano, o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena decidiu suspender o padre impedindo assim de fazer celebrações.
Segundo informações colhidas pelo PB Agora, Dom Lucena, chegou a advertir o padre que sua participação no governo representaria uma predileção política partidária por José Maranhão, contrariando o voto de fidelidade feito em sua ordenação.
Em 2008, o padre quase foi candidato a prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, com total apoio do então Senador José Maranhão. As investiduras do padre/político Maranhista declarado e conhecido em toda região do Curimataú, tem sido alvo de crítica e denuncias de fiéis, por sua prática tendenciosa na cidade de Araruna.
O padre Nilson Nunes disse que vai comandar ao lado de Giucélia Araújo a política de inclusão social do Governo do Estado, executando ações que ajudarão a melhorar a qualidade de vida de milhares de paraibanos.
PB Agora
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…