A Paraíba o tempo todo  |

Bispo pune padre por cargo no Maranhão III

Depois que o Governador José Maranhão nomeou o padre Nilson Nunes da cidade de Araruna como Secretário Executivo Estadual do Desenvolvimento Humano, o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena decidiu suspender o padre impedindo assim de fazer celebrações.

Segundo informações colhidas pelo PB Agora, Dom Lucena, chegou a advertir o padre que sua participação no governo representaria uma predileção política partidária por José Maranhão, contrariando o voto de fidelidade feito em sua ordenação.

Em 2008, o padre quase foi candidato a prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, com total apoio do então Senador José Maranhão. As investiduras do padre/político Maranhista declarado e conhecido em toda região do Curimataú, tem sido alvo de crítica e denuncias de fiéis, por sua prática tendenciosa na cidade de Araruna.

O padre Nilson Nunes disse que vai comandar ao lado de Giucélia Araújo a política de inclusão social do Governo do Estado, executando ações que ajudarão a melhorar a qualidade de vida de milhares de paraibanos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe