A Paraíba o tempo todo  |

Bispo eleito vereador em JP promete trabalhar pelos mais ‘carentes’

Bispo da Igreja Universal que foi eleito vereador em JP promete trabalhar pelos mais ‘carentes’

 

Em entrevista ao portal na manhã desta sexta-feira (18), o vereador eleito pelo PRB, em João Pessoa, o bispo José Luiz, assegurou que seu mandato será focado na melhoria de vida dos pessoenses mais carentes da cidade. Natural do estado do Rio de Janeiro, o bispo integra os quadros da igreja Universal.

José Luiz foi eleito pela coligação Força da União por João Pessoa IV (PRB / PMN) da base de sustentação do prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD). Ele obteve 4.985 votos, que lhe possibilitaram uma das vagas na Câmara Municipal de João Pessoa a partir de janeiro de 2017.

 

“É logico que uma vez eleito vereador do município de João Pessoa, vamos abraçar todos aqueles que nos depositaram sua confiança através do voto, mas teremos uma tenção especial os eleitores das comunidades mais carentes, pois dentro da igreja Universal já temos dado uma atenção na área social aos que mais precisam. Eu mesmo tenho acompanhado meus companheiros no suporte aos mais necessitados e não só durante a campanha. Então as pessoas sabem que vamos promover um trabalho especial na Câmara aos mais carentes”, afirmou o vereador do PRB.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe