Secretário Geral do PSB traça prognósticos sobre a reunião entre governador Ricardo Coutinho e a sua bancada nesta quinta-feira: "Clima é de agradecimento"
 

Harmonia: esse será o clima da reunião que será realizada em local não revelado nesta quinta-feira (18), entre o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e a bancada de deputados, quem assegurou foi o secretário geral do PSB, vereador de João Pessoa Ubiratan Pereira .
 

Bira disse que o encontro será marcado pelo agradecimento de Ricardo aos deputados que apoiaram o socialista nas eleições 2010.
 

“O clima é de vitória e de expectativa em torno de uma transição célere e transparente,”, contou.
 

Segundo Bira, no encontro será firmado a relação com agentes e partidos políticos. Também será construída uma base forte para garantir a sustentabilidade para o governador eleito.
 

Ricardo Coutinho (PSB) se reúne nesta quinta-feira (18), às 10h, com os deputados de sua base aliada para iniciar as discussões sobre a atuação da futura bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e obter informações das matérias de interesse do Executivo Estadual em tramitação na Casa, dentre elas, o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2011.

Foram convidados para a reunião, em local a ser definido, além dos deputados que integram a atual legislatura os que foram eleitos para a próxima e já fazem parte da base aliada do futuro governador.

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…