A Paraíba o tempo todo  |

Bira traça prognósticos sobre a reunião nesta quinta-feira entre RC e bancada na ALPB

Secretário Geral do PSB traça prognósticos sobre a reunião entre governador Ricardo Coutinho e a sua bancada nesta quinta-feira: "Clima é de agradecimento"
 

Harmonia: esse será o clima da reunião que será realizada em local não revelado nesta quinta-feira (18), entre o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e a bancada de deputados, quem assegurou foi o secretário geral do PSB, vereador de João Pessoa Ubiratan Pereira .
 

Bira disse que o encontro será marcado pelo agradecimento de Ricardo aos deputados que apoiaram o socialista nas eleições 2010.
 

“O clima é de vitória e de expectativa em torno de uma transição célere e transparente,”, contou.
 

Segundo Bira, no encontro será firmado a relação com agentes e partidos políticos. Também será construída uma base forte para garantir a sustentabilidade para o governador eleito.
 

Ricardo Coutinho (PSB) se reúne nesta quinta-feira (18), às 10h, com os deputados de sua base aliada para iniciar as discussões sobre a atuação da futura bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e obter informações das matérias de interesse do Executivo Estadual em tramitação na Casa, dentre elas, o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2011.

Foram convidados para a reunião, em local a ser definido, além dos deputados que integram a atual legislatura os que foram eleitos para a próxima e já fazem parte da base aliada do futuro governador.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe