Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão e o vereador reeleito Durval Ferreira (PL) foram vistos conversando na manhã desta quinta-feira (19) em um restaurante da capital paraibana.

Nos bastidores corre a informação de que os dois já estariam articulando apoios e conjecturas visando a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Vale lembrar que Durval presidiu a Mesa Diretora da CMJP por muitos anos e Felipe agora estaria tentando o seu apoio para possivelmente emplacar o pai, Mikika Leitão como candidato ao posto. Porém o nome de Durval também estaria colocado

Ao que se sabe é que mal findou o pleito, as articulações em torno da presidência já se iniciaram, e ainda conforme os bastidores, no meio de pelo menos cinco pretendentes, os nomes de Mikika e Durval estaria ganhando força.

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…