Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão e o vereador reeleito Durval Ferreira (PL) foram vistos conversando na manhã desta quinta-feira (19) em um restaurante da capital paraibana.

Nos bastidores corre a informação de que os dois já estariam articulando apoios e conjecturas visando a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Vale lembrar que Durval presidiu a Mesa Diretora da CMJP por muitos anos e Felipe agora estaria tentando o seu apoio para possivelmente emplacar o pai, Mikika Leitão como candidato ao posto. Porém o nome de Durval também estaria colocado

Ao que se sabe é que mal findou o pleito, as articulações em torno da presidência já se iniciaram, e ainda conforme os bastidores, no meio de pelo menos cinco pretendentes, os nomes de Mikika e Durval estaria ganhando força.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avalia 2º turno e confirma diplomação para 18/12

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, fez uma avalição positiva do segundo turno das eleiçoes de João Pessoa. Segundo ele, o pleito ocorreu…

Bruno deseja sucesso a Cícero, mas alerta para alto número de abstenções no 2º turno

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, fez uma breve avaliação sobre o 2º turno em João Pessoa, realizado neste domingo (29) e que culminou com…