A Paraíba o tempo todo  |

Baixa: Eduardo Carneiro decide romper com Cartaxo em JP

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) decidiu romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e a partir de agora não integra mais o grupo que dá sustentação à gestão municipal.  A confirmação foi apurada pelo portal PB Agora e confirmada, nesta sexta-feira (05), por fontes ligadas ao PRTB.

O parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, colocou o nome à disposição das oposições na Capital.

Com a decisão, o grupo de Eduardo Carneiro também deixa todos os cargos de quem ajudou Cartaxo nas últimas eleições à disposição do prefeito.

O PRTB conta com o vereador Tiago Lucena na Câmara, que atualmente preside a CCJ, a principal comissão da Casa.

Com isso fica configurado uma grande baixa no projeto de reeleição do grupo de Cartaxo, na Capital.

O deputado irá detalhar em coletiva de imprensa, após período de lockdown, detalhes dos motivos que levaram ao rompimento , já que o momento, agora, é de urgência sanitária e econômica

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe