Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) decidiu romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e a partir de agora não integra mais o grupo que dá sustentação à gestão municipal.  A confirmação foi apurada pelo portal PB Agora e confirmada, nesta sexta-feira (05), por fontes ligadas ao PRTB.

O parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, colocou o nome à disposição das oposições na Capital.

Com a decisão, o grupo de Eduardo Carneiro também deixa todos os cargos de quem ajudou Cartaxo nas últimas eleições à disposição do prefeito.

O PRTB conta com o vereador Tiago Lucena na Câmara, que atualmente preside a CCJ, a principal comissão da Casa.

Com isso fica configurado uma grande baixa no projeto de reeleição do grupo de Cartaxo, na Capital.

O deputado irá detalhar em coletiva de imprensa, após período de lockdown, detalhes dos motivos que levaram ao rompimento , já que o momento, agora, é de urgência sanitária e econômica

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luiz Couto participa de live ao lado de RC e anuncia apoio à sua candidatura

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido…

Candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda de campanha nesta sexta-feira

AGENDA: Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão uma intensa agenda de atividades nesta terça-feira. Entrevistas, encontros , Gravação para o Guia Eleitoral e visitas, marcam o dia dos…