A Paraíba o tempo todo  |

Avião que transportou Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro sofre pane em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A aeronave que transportou os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB) teve que fazer um pouso de emergência na manhã deste domingo (2). Tudo aconteceu após o piloto desembarcar o grupo no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por não ter conseguido aterrissar em Guarabira, onde eles participam de carreata.

Segundo a assessoria da deputada estadual Daniella Ribeiro, eles saíram de Patos e desembarcariam diretamente em Guarabira para a carreata, mas com o mau tempo, tiveram que pousar na Capital e seguir de carro para o Brejo. Depois do desembarque no Castro Pinto, o piloto foi reabastecer a aeronave, a qual teve uma pane e o profissional fez um pouso de emergência em Santa Rita.

O secretário adjunto de Habitação da prefeitura de João Pessoa, André Coelho, conversou com o ParlamentoPB e contou que ele foi quem levou o grupo do Aeroporto Castro Pinto até Guarabira. Às 12h39, Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro já estavam na carreata, segundo informação do dirigente da pasta. As informações são do portal  ParlamentoPB 

Foto: André Coelho

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe