Por pbagora.com.br

Auxiliar de RC diz que aliados históricos não podem ser inimigos ferrenhos e acusa Cartaxo de retaliação

 

O secretário de Planejamento do Governo Estadual, Ricardo Barbosa disse em tom de crítica e esperança que não acredita que o Governo Federal seja capaz de uma retaliação com o Governo Socialista que é capitaniado por Ricardo Coutinho (PSB).

 

Para Ricardo Barbosa a aliança entre PT e PSB é histórica e ajudou na eleição de Lula da Silva (PT) e Dilma Roussef (PT), além de ter apoiado a administração destes quase 12 anos do PT na presidência da República.

 

"A gente acredita que em nome desse passado e contribuição que o PSB deu ao PT que não sejamos retaliados. Desejamos que os projetos sigam em frente sem paralisações ou atrasos. Dentro do conceito de republicano de gerenciamentos das coisas públicas deste país, o Governo do PT tenha responsabilidade".

 

Neste ponto da transmissão de sua opinião, Barbosa começou a alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), ao qual se referiu como um gestor que está fazendo uma política pequena.

 

"Que o PT Nacional não faça como a gestão do prefeito de João Pessoa que está fazendo quando quer impedir que a cidade prospere, avance e cresça. Esperamos que as obras para o desenvolvimento da Capital não sejam paralisadas por um capricho político, política vil, pequena e mesquinha, essa que está sendo adotada pelo comando do PT na Capital", alfinetou.

 

Ricardo disse que espera que não haja retaliação e que o PT não transforme aliados históricos em inimigos ferrenhos.

 

"A gente espera que o comando do PT Nacional não proceda igualmente como o de João Pessoa e que não haja retaliação, até porque esse cenário de eleição será para dois turnos, eles podem precisar do PSB em breve. Não se deve transformar aliados históricos em inimigos ferrenhos", explicou o secretário.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: o “mimetismo” de Cássio e seu naufrágio político

A natureza é sábia, e aqui me lembro do mimetismo, um mecanismo utilizado por algumas espécies, em que se observa uma espécie imitando outra, sendo essa imitação física ou comportamental.…

Opinião: Cícero deixa a cidade em meio à zorra na vacinação e à guerra do lixo

Ao completar cem dias de gestão, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, fez as malas e se mandou da Capital. Nada de mais, não fossem as circunstâncias delicadas do…