A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar de RC diz que aliados históricos não podem ser inimigos

Auxiliar de RC diz que aliados históricos não podem ser inimigos ferrenhos e acusa Cartaxo de retaliação

 

O secretário de Planejamento do Governo Estadual, Ricardo Barbosa disse em tom de crítica e esperança que não acredita que o Governo Federal seja capaz de uma retaliação com o Governo Socialista que é capitaniado por Ricardo Coutinho (PSB).

 

Para Ricardo Barbosa a aliança entre PT e PSB é histórica e ajudou na eleição de Lula da Silva (PT) e Dilma Roussef (PT), além de ter apoiado a administração destes quase 12 anos do PT na presidência da República.

 

"A gente acredita que em nome desse passado e contribuição que o PSB deu ao PT que não sejamos retaliados. Desejamos que os projetos sigam em frente sem paralisações ou atrasos. Dentro do conceito de republicano de gerenciamentos das coisas públicas deste país, o Governo do PT tenha responsabilidade".

 

Neste ponto da transmissão de sua opinião, Barbosa começou a alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), ao qual se referiu como um gestor que está fazendo uma política pequena.

 

"Que o PT Nacional não faça como a gestão do prefeito de João Pessoa que está fazendo quando quer impedir que a cidade prospere, avance e cresça. Esperamos que as obras para o desenvolvimento da Capital não sejam paralisadas por um capricho político, política vil, pequena e mesquinha, essa que está sendo adotada pelo comando do PT na Capital", alfinetou.

 

Ricardo disse que espera que não haja retaliação e que o PT não transforme aliados históricos em inimigos ferrenhos.

 

"A gente espera que o comando do PT Nacional não proceda igualmente como o de João Pessoa e que não haja retaliação, até porque esse cenário de eleição será para dois turnos, eles podem precisar do PSB em breve. Não se deve transformar aliados históricos em inimigos ferrenhos", explicou o secretário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe