A Paraíba o tempo todo  |

Autores de ação contra TCM recuam e já pedem suspensão do processo por um ano

Os autores de ação na justiça contra a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) já não estão mais tão interessados em levar o processo adiante contra a Assembléia Legislativa.

Surpreendentemente, o presidente do Sindicato dos Administradores da Paraíba, Lúcio Flávio, e Otávio Augusto Sintônio Pinto, que assinaram a ação, comunicaram oficialmente à justiça o interesse em suspender, por um ano, a representação contra a AL.

Como justificativa principal para o inusitado pedido, Lúcio Flávio e Otávio Sintônio alegam que “a simples interpelação provocou inibição por parte dos deputados” em relação à instalação do novo tribunal

O pedido formal para que a justiça, circunstancialmente, não mais leve em conta a ação foi protocolado pelo advogado Carlos Mangueira, com públicas ligações com o senador José Maranhão (PMDB).

Maiores detalhes sobre o recuo dos autores da ação contra o TCM serão apresentados na edição desta quinta-feira do Programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM de João Pessoa, a partir de meio-dia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe