Por pbagora.com.br

Depois do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), agora foi a vez de um de seus assessores, Fabiano Vital, também testar positivo para Covid-19. O exame foi realizado no Lacen, em João Pessoa, na última sexta-feira (04), e confirmou que Vital também havia infectado pela doença.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o assessor explicou que estava assintomático, mas decidiu fazer o exame justamente por ter mantido contato com o deputado durante todo o período da doença. Fabiano informou que ficará em casa, sendo medicado, obedecendo a todos os protocolos para pacientes assintomáticos.

Ele adiantou que o deputado Hervázio também segue em tratamento, sendo medicado, em casa, sem sintomas graves.

O surto de Covid-19 entre políticos aumentou após a campanha eleitoral desse ano. Na Assembleia, além de Hervázio, também estão se tratado da Covid-19 os deputados João Henrique (PSDB) e Raniery Paulino (MDB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…