A Paraíba o tempo todo  |

Assessor do deputado Hervázio Bezerra também testa positivo para Covid-19; parlamentar segue em tratamento

Depois do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), agora foi a vez de um de seus assessores, Fabiano Vital, também testar positivo para Covid-19. O exame foi realizado no Lacen, em João Pessoa, na última sexta-feira (04), e confirmou que Vital também havia infectado pela doença.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o assessor explicou que estava assintomático, mas decidiu fazer o exame justamente por ter mantido contato com o deputado durante todo o período da doença. Fabiano informou que ficará em casa, sendo medicado, obedecendo a todos os protocolos para pacientes assintomáticos.

Ele adiantou que o deputado Hervázio também segue em tratamento, sendo medicado, em casa, sem sintomas graves.

O surto de Covid-19 entre políticos aumentou após a campanha eleitoral desse ano. Na Assembleia, além de Hervázio, também estão se tratado da Covid-19 os deputados João Henrique (PSDB) e Raniery Paulino (MDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe