A Paraíba o tempo todo  |

Arthur Bolinha faz caminhada por bairros de Campina Grande

 A campanha eleitoral promete grandes surpresas para a cidade de Campina Grande. Se muitos diziam que apenas dois candidatos estavam preparados para fazer movimentações, Artur Bolinha da coligação Por Campina, por você (PPS / PV) deu início à corrida eleitoral em grande estilo.

 

Em caminhada pela Liberdade, dezenas de pessoas se reuniram em apoio à candidatura de Bolinha, que segundo a sua assessoria,  mostrou no primeiro debate desta campanha grande capacidade de liderança e organização. Ao percorrer as principais ruas do bairro da Liberdade, acompanhado por lideres comunitários e candidatos a vereador, o prefeitável recebeu muitas manifestações de carinho e adesões à sua candidatura.

A caminhada foi encerrada na Feira da Liberdade, que é um dos principais símbolos do descaso da atual gestão. Por lá, as reclamações são grandes quanto à falta de higiene e de salubridade.

Ao encerrar sua participação no movimento, Bolinha afirmou que contará com o apoio maciço da população que tem coragem para mudar e “para ajudar a transformar a realidade de todo o município de Campina Grande”.

 

O distrito de Galante também ficou azul com a caminhada realizada pela “Coligação Por Campina, por você”, do PPS e PV. Embalados por eleitores, candidatos a vereador e pela “Caravana 23” o candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS) e seu candidato a vice, Dr. Jairo Sales, realizaram a segunda passeata de campanha neste sábado (20).

A caminhada saiu e percorreu as principais ruas do distrito de Galante, Zona Rural de Campina Grande. Por onde passou a passeata ganhou a adesão de homens e mulheres que fizeram questão de demonstrar que têm coragem para mudar e decidir o futuro do distrito onde moram.

Ao final da grande concentração pública, Artur Bolinha disse que ficou satisfeito com as palavras de incentivo da população do distrito de Galante.

“Agora, o que me deixou mais entusiasmado foi a participação popular. Isto significa dizer que temos o respaldo e a confiança do povo de Galante. Por isso, vamos continuar trabalhando eaguardar o resultado com a nossa vitória nas urnas no dia 2 de outubro próximo”, disse.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe