Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria política com o candidato do PP, Cícero Lucena. João disse que durante toda a campanha conversou muito com Cícero em prol de debater propostas e projetos que possam trazer melhorias para a população de João Pessoa, frutos da união entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

– Nós tivemos oportunidades de sentar várias vezes discutindo propostas, ações que podem ser implementadas, nessa junção de forças de uma maneira muito rápida. Nós temos várias obras pensadas, principalmente na mobilidade urbana de João Pessoa, que precisa continuar recebendo investimento, e também de políticas públicas de inclusão. Essa semana o Estado inaugurou um espaço dedicado ao acolhimento de crianças com autismo, e nós queremos que a Prefeitura de João Pessoa tenha serviços como esse para que a gente possa ampliar em todas as áreas. Não só depende de obras que a gente possa implementar na cidade, mas acima de tudo parcerias em todos os níveis – afirmou o governador.

Confiante na vitória de Cícero, João disse que a política se encarrega de punir aqueles que fazem campanha de forma desleal.

– Hoje está mais comprovado do que nunca que aqueles que fazem campanha tentando destruir a história e a vida das pessoas será enterrado politicamente. Foi isso que a Paraíba mostrou no dia 15 e vai se confirmar hoje, não tenho dúvida”, disse Azevêdo. Eu espero que possamos fazer muito por essa cidade – concluiu João.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…