As movimentações a respeito de quem serão os indicados para concorrer às eleições municipais nas duas maiores cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande, já começaram.

Muito se especula que o ex-governador e também ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos, Ricardo Coutinho poderá disputar novamente o Executivo Municipal da Capital paraibana. Conjectura que foi reforçada após postagem do ex-governador no último final de semana que sugeria que ele poderia encarar a próxima disputa municipal na Capital.

Nesta terça-feira (16), durante visita a Campina  Grande para participar de evento do Empreender PB, o governador João Azevêdo foi questionado sobre a força do nome de Ricardo para a PMJP, e foi enfático:

"Não tenha dúvida, Ricardo é um bom nome para qualquer canto" disse.

Já quando o assunto foi a Rainha da Borborema, o governador declarou que o candidato do grupo na cidade ainda será discutido.

"Existem vários bons nomes aqui, vamos tratar" concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…