A declaração do procurador da Fazenda Sérgio Queiroz, feita na noite de segunda-feira (17) durante entrevista ao programa Frente a Frente, continua repercutindo no meio político paraibano. Considerado o nome “natural” da direita para disputar o Senado em 2026, Queiroz afirmou que “não vai largar tudo e se matar por essa disputa”, acendendo o sinal de alerta dentro do grupo bolsonarista no estado.
Nesta terça-feira (18), o deputado estadual Sargento Neto (PL) reagiu à fala e cobrou uma definição clara e imediata de Queiroz quanto à sua candidatura. Para o parlamentar, a falta de posicionamento compromete a construção da chapa conservadora na Paraíba.
— É uma decisão dele que ele tem que tomar, ele que tem que definir isso, porque estamos às vésperas de uma eleição e infelizmente essa questão de indecisão é ruim para o PL. Capitão! — afirmou o deputado, em tom direto.
A cobrança escancara uma tensão nos bastidores do grupo bolsonarista no estado, que tenta consolidar nomes fortes para a disputa de 2026. Sérgio Queiroz, que obteve mais de 500 mil votos na eleição passada para o Senado, ainda é visto como principal aposta do campo conservador, mas sua fala de cautela levantou dúvidas sobre o real comprometimento com uma nova campanha.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…