A Paraíba o tempo todo  |

Após fala de Queiroz, sargento Neto cobra definição: “Indecisão prejudica o PL na Paraíba”

A declaração do procurador da Fazenda Sérgio Queiroz, feita na noite de segunda-feira (17) durante entrevista ao programa Frente a Frente, continua repercutindo no meio político paraibano. Considerado o nome “natural” da direita para disputar o Senado em 2026, Queiroz afirmou que “não vai largar tudo e se matar por essa disputa”, acendendo o sinal de alerta dentro do grupo bolsonarista no estado.

Nesta terça-feira (18), o deputado estadual Sargento Neto (PL) reagiu à fala e cobrou uma definição clara e imediata de Queiroz quanto à sua candidatura. Para o parlamentar, a falta de posicionamento compromete a construção da chapa conservadora na Paraíba.

— É uma decisão dele que ele tem que tomar, ele que tem que definir isso, porque estamos às vésperas de uma eleição e infelizmente essa questão de indecisão é ruim para o PL. Capitão! — afirmou o deputado, em tom direto.

A cobrança escancara uma tensão nos bastidores do grupo bolsonarista no estado, que tenta consolidar nomes fortes para a disputa de 2026. Sérgio Queiroz, que obteve mais de 500 mil votos na eleição passada para o Senado, ainda é visto como principal aposta do campo conservador, mas sua fala de cautela levantou dúvidas sobre o real comprometimento com uma nova campanha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe