A Paraíba o tempo todo  |

Após emplacar direção do PT, Lucélio agora ameaça expulsar filiados que não deixarem governo

Recém-eleito presidente do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, que é irmão do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT) decidiu se acostar as determinações do presidente da executiva estadual, Rodrigo Soares, e também deu um ultimato aos filiados da legenda para entregarem os cargos no Governo Ricardo Coutinho, caso contrário, serão todos expulsos da legenda.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (28), o dirigente disse que vai dar um prazo para todos os membros acatarem a decisão do partido.

“Não tem sentido mais o PT ter um projeto político e que os militantes, por mais que seja um deputado e secretário, tem que respeitar a base do partido”, diz.

De acordo com o petista o partido já fez uma reunião e tirou a nota da executiva com a resolução que pede aos filiados que deixem o governo Ricardo Coutinho.

“Estamos aguardando, já que tem o prazo para isso. O encontro nacional do partido acontece dia 12, 13 e 14 de dezembro e o que foi decidido pela militância do partido será referendado”, avisou.

Lucélio ainda deu um ultimato aos dissidentes: “Não faz sentido a gente ter filiados no PT que não obedecem a decisão do partido”, conta.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe