Por pbagora.com.br

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, após reunião realizada através de videoconferência, decidiu que, na Capital paraibana, terá candidatura própria na eleições deste ano. No entanto, o nome que deve entrar na disputa só será divulgado em julho.

O presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, explicou que a executiva nacional da legenda orientou que o partido tenha candidatura própria nas capitais do Nordeste. Desta forma, cabe agora a presidente do diretório municipal do PT, Giucélia Figueirêdo, apresentar o nome do candidato.

– Giucélia vai coordenar todo esse processo junto com os companheiros da executiva municipal. A direção estadual só parabeniza a municipal pela decisão. Acho que agora é montar uma equipe que vai montar o programa de governo e, pelas regras do nosso partido, nós temos até o dia 5 de julho para definir o nome que irá disputar as eleições deste ano aqui na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo na pandemia, ALPB supera produtividade de anos anteriores

Desde o início da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tem mantido o recorde de produção com um aumento de 320% na elaboração de…

Na corrida eleitoral, PSL da PB já gastou todo o dinheiro do fundo partidário

Tendo sido um dos partidos que mais recebeu recursos oriundos do fundo partidário na Paraíba, o Partido Social da Liberal, o PSL, contabilizou R$ 5.250.000,00 para ser usado na campanha eleitoral.…