O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, após reunião realizada através de videoconferência, decidiu que, na Capital paraibana, terá candidatura própria na eleições deste ano. No entanto, o nome que deve entrar na disputa só será divulgado em julho.

O presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, explicou que a executiva nacional da legenda orientou que o partido tenha candidatura própria nas capitais do Nordeste. Desta forma, cabe agora a presidente do diretório municipal do PT, Giucélia Figueirêdo, apresentar o nome do candidato.

– Giucélia vai coordenar todo esse processo junto com os companheiros da executiva municipal. A direção estadual só parabeniza a municipal pela decisão. Acho que agora é montar uma equipe que vai montar o programa de governo e, pelas regras do nosso partido, nós temos até o dia 5 de julho para definir o nome que irá disputar as eleições deste ano aqui na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NOTA – presidente da ALPB lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado…

Covid-19 mata o ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley

A cidade de Patos amanheceu neste domingo (24) com uma triste notícia.  faleceu por volta das 6h10min , no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito de…