A Paraíba o tempo todo  |

PT terá candidatura própria em JP, mas nome só será definido em julho

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, após reunião realizada através de videoconferência, decidiu que, na Capital paraibana, terá candidatura própria na eleições deste ano. No entanto, o nome que deve entrar na disputa só será divulgado em julho.

O presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, explicou que a executiva nacional da legenda orientou que o partido tenha candidatura própria nas capitais do Nordeste. Desta forma, cabe agora a presidente do diretório municipal do PT, Giucélia Figueirêdo, apresentar o nome do candidato.

– Giucélia vai coordenar todo esse processo junto com os companheiros da executiva municipal. A direção estadual só parabeniza a municipal pela decisão. Acho que agora é montar uma equipe que vai montar o programa de governo e, pelas regras do nosso partido, nós temos até o dia 5 de julho para definir o nome que irá disputar as eleições deste ano aqui na Capital.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe