Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à cidade de Patos, no Sertão paraibano.

O prefeito Netto aproveitou a oportunidade para solicitar ao ministro recursos para a Construção da Policlínica de Especialidades na cidade de São José de Espinharas, além da compra de um aparelho de Raio-x digital, no intuito de fortalecer a média complexidade no município.

Durante suas gestões Netto não tem medido esforços para buscar obras e ações para o seu município, tendo a saúde pública como a prioridade.

“Sempre buscamos recursos para fortalecer a atenção primária do nosso município, mas nesse momento queremos garantir que o nosso povo tenha a possibilidade de realizar seus exames na Policlínica de Especialidades, facilitando o acesso e garantindo uma saúde mais perto da população”, declarou o prefeito.

Por sua vez, o deputado Aguinaldo Ribeiro reforçou a parceria com Netto e colocou mais uma vez seu mandato à disposição do povo de São José de Espinharas e de toda a Paraíba.

“Nosso mandato sempre estará à disposição do povo paraibano, especialmente ao povo amigo de São José de Espinharas” pontuou o parlamentar.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…