A Paraíba o tempo todo  |

Anísio crê em arquivamento de processo contra ele no PT e lamenta: “Não tem lógica nenhuma”

O deputado estadual Anísio Maia comentou, nesta sexta-feira (3), sobre o processo que responde no Conselho de Ética do PT por ter mantido a sua candidatura a prefeito de João Pessoa contrariando a determinação das direções nacional e estadual da legenda. Ele diz que não tem lógica nenhuma na ação.

“Se você analisar qual é a lógica, não tem absolutamente nenhuma. Uma pessoa que tem a minha história, que todos conhecem, ser processado no PT por falta de ética é uma coisa que poucas pessoas acreditam. Mas, tem essa iniciativa dessa militante do PT e o partido tem um procedimento regimental e, agora, novamente, isso foi desengavetado”, lamentou em entrevista a uma rádio local.

Anísio, que vai ser ouvido em breve, assim como a secretária de organização do partido, Sônia Braga, se disse tranquilo e acredita no arquivamento do processo.

“Estou muito tranquilo porque tudo que estão dizendo ali não me toca e não me atinge. As pessoas me conhecem. A história dessa Comissão de Ética tende a ser arquivada porque não tem nenhuma lógica”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe