O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) registrou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), sua participação em um café da manhã, na cidade de Piancó. A novidade ficou por conta das presenças durante a refeição. Além de tucanos, a deputada Daniella Ribeiro (Progressistas) aparece ladeando o mestre de obras, aumentando a especulação de que PP e MDB podem mesmo caminhar juntos no pleito dese ano.

Daniella é cotada para o Senado Federal na chapa do MDB e já tem ventilado que a tese pode mesmo se tornar realidade, todavia não garantiu se assumirá o novo desafio tampouco se firmará parceria com Maranhão; 

"Café da manhã recheado, em Piancó, na casa do prefeito Daniel Galdino.  Pudemos saborear uma comida preparada com muito carinho para todos. Estava tudo muito saboroso e animado. Mais uma vez, obrigado ao prefeito Daniel Galdino pelo carinho dispensado a nós. Além de uma comida gostosa e boa conversa, o café também estava recheado de lideranças importantes do nosso Estado: os Deputados Estaduais, Daniella Ribeiro e Tovar Cunha Lima; o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima; Vereador Laedson de Coremas; Ricardo Pinto, presidente do MDB de Itaporanga; Antônio Leite, presidente do MDB em Pedra Branca; secretária de CG, Rosália Lucas; Aluízio Segundo; e as lideranças, Lucrenato Ramalho e Almir Mineral. #vamosjuntos #pianco #cafeentreamigos#zeempianco", postou o senador.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza doação de R$ 2 milhões ao Estado para enfrentamento ao coronavírus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repassou, nesta quarta-feira (8), R$ 2 milhões para as secretarias estaduais de Desenvolvimento Humano e de Educação, Ciência e Tecnologia para serem aplicados no…

Áudios: ex-auxiliar das gestões Romero e Cássio adere à Ana Cláudia

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma…